OJ.COM21 - Aveiro

OJ.COM   3 a 11 de julho de 2021

SELEÇÃO de Alunos

Em virtude das incertezas relativas à evolução da situação pandémica, derivada da Covid-19, no presente ano letivo a seleção dos alunos para a OJ.COM será feita de forma diferente da que tem sido praticada.

Os alunos interessados em participar na OJ.COM devem enviar um vídeo com a sua candidatura, até ao dia 18 de fevereiro 2021, no qual deverão constar os Itens previstos no ponto “PROVAS DE SELEÇÃO e Conteúdos do Vídeo”.

A designação dos vídeos, ou respetivas ligações, de cada candidato, deverá ser feita da seguinte forma:

Instrumento_ NomeCandidato_EscolaOrigem

Os vídeos devem ser enviados para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até dia 18 de fevereiro de 2021.

PROVAS DE SELEÇÃO e Conteúdos do Vídeo

Cada candidato deverá fazer uma breve apresentação do próprio (português ou inglês). Nessa apresentação deve indicar:

Idade

Conservatório de origem

Ano / Grau que frequenta no Conservatório

Se já participou em algum estágio da OJ.COM e quando

Prova 1 (duração máxima 10 min.)

Obra para instrumento (dentro do possível evitar concertos com reduções para piano). Excetuam-se as provas para Harpa e Percussão.

Prova 2

Excerto de orquestra que será divulgado até ao dia 29 de janeiro 2021.

Prova 3 – Apenas para os alunos que gostariam de liderar as respetivas secções (Concertino ou Chefe de Naipe) (duração máxima 10 min.).

Peça à escolha do candidato

CONTACTE-NOS

Praça Pedro Nunes
4050-466 Porto